Perguntas Frequentes

Como se processa a venda direta?


Basta enviar-nos as fotografias e descrição do seu artigo, para o Formulário de Venda Direta ou para o Email info@onceuponabag.pt, para receber uma avaliação. Após aceitar a nossa avaliação, deverá enviar-nos o seu artigo por correio e, assim que o recebermos e confirmarmos a sua autenticidade, efetuaremos o seu pagamento.




Como funciona a Consignação?


Se não tem pressa em vender o seu artigo, poderá optar por vendê-lo à consignação enviando-nos as fotografias e descrição do mesmo, através do formulário de venda à consignação ou através do email info@onceuponabag.pt. O preço de venda do artigo deverá ser acordado em conjunto entre Once Upon a Bag e o vendedor. Após enviar-nos o artigo por correio, e a nossa verificação da autenticação, iremos publicá-lo de imediato no site e redes sociais da marca, para que seja vendido o mais rápidamente possível. O pagamento aos consignatários será efetuado no mês seguinte à venda.




Existe diferença no valor de venda entre a venda direta e a venda em regime de consignação?


Na modalidade de venda direta o seu artigo será vendido à Once Upon a Bag, sendo o risco de o mesmo não ser vendido assumido por nós e o pagamento efetuado de imediato. A diferença na percentagem de pagamento entre a venda direta e a venda em regime de consignação será de 10 a 20%.




A avaliação do artigo poderá ser alterada?


Se a descrição ou as fotografias que nos enviou não corresponderem ao artigo recebido, reservamo-nos o direito de alterar o orçamento ou recusar o artigo. O custo de devolução será coberto pelo vendedor.




Aceitam reservas?


Não aceitamos reservas de nenhum artigo.




Quais os métodos de pagamento aceites?


Aceitamos pagamentos por transferência bancária, Mbway e Paypal.




Quais são os custos de envio?


O envio para Portugal é gratuito, para o resto da Europa terá um custo adicional.




Aceitam trocas?


A Once Upon a Bag não aceita trocas de nenhum artigo.




Aceitam devoluções?


A Once Upon a Bag aceita devoluções no prazo máximo de 14 dias após receber o artigo. O direito de devolução só ocorre se o artigo estiver completo, mantiver as características originais, a embalagem não tenha sido danificada e não tenha sido lavado ou usado. O artigo deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi enviado e através do mesmo método de envio. Após a receção e avaliação do estado do artigo informaremos por e-mail do direito ao reembolso, sendo o reembolso feito através da forma de pagamento utilizada na compra.